domingo, julho 18, 2010

10 coisas estranhas (e inúteis) que você provavelmente não sabia e que não farão diferença se você souber

1- Hitler era Vegetariano.

Pois é, Hitler tinha pena dos animais mas matava e torturava pessoas, que coisa não?


2 - A mentira mais contada no mundo é: Estou bem!

Principalmente no msn, lá todo mundo ta ótimo, a vida parece ser uma maravilha!


 3 - Se você ficar gritando por 8 anos, 7 meses e cinco dias, terá produzido energia sonora suficiente para aquecer uma xícara de café.

Hummm, não me parece valer a pena


 4 - Pessoas destras vivem em média 9 anos mais do que as canhotas.


Mas eu sou ambidestra !!!  =S


5 - Os ursos polares são canhotos

Pois é se eles começarem a usar o outro lado viverão mais


6 - Anatidaefobia é a fobia que patos estejam te observando

Talvez seja a consequencia de tomar banho com um patinho quando criança, você cresce e acha que ele ainda está lá.


 7 - As vacas conseguem subir escadas, mas não conseguem descer

  Não tenho nem comentários para isso


8 - Elefantes tem medo de abelhas


Uhuu, viu? tamanho não é documento, essas abelhas devem lutar kung fu


9- Se os tubarões ficarem virados de cabeça pra baixo, eles entram em coma.


Então é só quando você estiver sendo atacado, virar o tubarão de cabeça pra baixo  : P


10 -5^24 = 23519639292015380859375

Sim, eu realmente fiz essa conta ta, nem demorou taaanto assim, ta demorou sim, mas e daí?


PS.: eu nem sei ler aquele número


                                                Ashes

Nenhum comentário:

Postar um comentário